“Eu não ia deixar que a opinião de alguém atrapalhasse minha felicidade. Mesmo se for um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, ficando brava e obscura, eu preferi viver minha verdade e relaxar. Eu consigo dar conta”, explica ela.O reconciliamento do casal vem menos de quatro anos depois da agressão que Rihanna sofreu de Chris Brown na noite anterior ao Grammy Awards de 2009. O cantor foi condenado e fez trabalho comunitário, e ele continua em liberdade condicional. “Quando você soma as peças do lado de fora, o quebra-cabeça não fica legal”, afirma Rihanna, metaforicamente.
“Você nos vê andando por aí, dirigindo para algum lugar, no estúdio, na boate, e você acha que sabe. Mas agora é diferente. Nós não temos mais aqueles tipos de discussões. Nós falamos sobre besteiras. Nós nos valorizamos. Nós sabemos exatamente o que temos neste momento, e não queremos perder isso”, descreve.Rihanna ainda afirma que se Brown alguma vez mostrar uma pista do comportamento que ele teve no passado, ela está pronta para deixá-lo. “Ele não tem o direito de f*der com tudo novamente”, declara ela.
“Isso de fato não é uma opção. Eu não posso dizer que nada de errado irá acontecer, mas eu tenho certeza absoluta que ele tem nojo disso. E eu não chegaria até aqui se eu pensasse que isso é uma possibilidade”, encerra Rihanna.Fique ligado para ver a entrevista completa e todas as fotos.
Fonte : Rihanna No Brasil

0 comentários:
Postar um comentário