Rihanna, junto de Jay-Z, será o destaque de uma nova campanha da Budweiser que alcançará 85 países, começando na semana que vem. Chamada de Made for Music, a ação incluirá comerciais na televisão, embalagens especiais e limitadas, conteúdo digital, outdoors e participação nos shows de Rihanna e Jay-Z. O Brasil será, junto dos Estados Unidos e da China, o primeiro país a receber os atos promocionais da campanha.
Made For Music é a primeira campanha coordenada mundialmente pela Budweiser que contem o apelo musical, aproximando-se do que a Coca-Cola fez no mercado do refrigerante. A música “nos permite a trazer a Budweiser de volta como um ícone da cultura pop“, disse Ricardo Marques, diretor criativo da Bud. A música “vem sido uma tremenda força no molde da cultura pop ao redor do mundo“, sendo uma “língua universal” que “transcede culturas, idiomas e conecta pessoas de diferentes origens“, ele acrescenta.
A campanha procura “capturar o espírito criativo de uma geração global, exibindo os vários modos que as pessoas criam“, disse a empresa em um comunicado oficial. Os anúncios de Rihanna executarão seu novo single, Right Now, e a Budweiser está patrocinando a Diamonds World Tour.
Ricardo Marques disse que a Bud procura por artista que incorporam o “espírito motivador” e que seguiram seus sonhos. “Isso foi o que vimos nas histórias de Jay-Z e Rihanna“, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário