O USA Today entrevistou Rihanna nesta quarta-feira, dia 29, enquanto ela comparecia ao Good Morning America e à loja da MAC. Sobre sua vida pessoal e a impressão que passa pelas fotos que publica em seu Instagram, RiRi compartilhou:
“Posto no Instagram quando estou entediada. É o momento. Às vezes volto na minha página e fico tipo ‘Eu realmente postei isso?’. Acho que as pessoas pensam que estou bêbada o dia inteiro, que estou sempre festejando, que, na minha casa há festa o dia inteiro, com várias pessoas nuas e várias músicas. Acho que é isso que eles pensam”, conta ela. “Eu, na verdade, sou bem tranquila. Amo assistir televisão em um grande sofá sozinha. Amo nadar no oceano ou na piscina”.
John Demsey, o presidente da Mac AIDS Fund, a fundação que recebe os lucros das vendas da linha Viva Glam, conta que Rihanna leva seu papel com a marca bem a sério. “Ela é 100% envolvida. Ela conceitualiza toda as suas colaborações“, define.
“Eu queria expandir meu papel e torná-lo filantrópico. Não gosto de usar a palavra “modelo” porque as pessoas tem opiniões diferentes sobre o significado do termo. Eu não posso dizer que sou um “modelo”, não sou perfeita. Não estou tentando vender essa ideia”, diz. “Quero que as pessoas se divirtam mas tenham responsabilidade, se protejam e estejam em controle de suas vidas. Você nunca pode julgar alguém, e eu sempre digo isso. Você nunca sabe pelo que a pessoa está passando”.
Já que colaborou com Shakira, o corpo da colombiana, que já é mãe, deixa a cantora impressionada. “Nem fale disso. Mas sabe? Me dá esperança“, diz Rihanna aos risos. Ela conta que preferiu não ir ao Grammy Awards deste ano porque não ia se apresentar, e, sobre o novo filme que está participando, dando voz a uma das personagens da animação Home, ela compartilha:
“É muito diferente de estar na frente das câmeras. Você aprende a arte de atuar e dialogar. Não tenho certeza quanto a continuar na atuação. Esse é um ramo que respeito muito e exige um talento a mais”.
0 comentários:
Postar um comentário